sexta-feira, 11 de abril de 2008

banho de loja fever


Odeio essa história de comprar roupa de verão em liquidação no inverno e vice-versa. Gosto é de usar roupa nova no mesmo dia, no máximo no dia seguinte.

A prática é explicada pela genética e denominada "Véia Lúcia". Minha vó (Lúcia) tinha o hábito e o transmitiu para as netas (curiosamente, minha mãe não foi atingida e, para meu espanto, é capaz de manter uma peça intacta por meses ou anos até a estréia arrasadora no momento ideal).

Imaginem o que tenho passado para segurar a ansiedade desde que, em setembro de 2007, não me agüentei e adquiri, nos EUA, um casaco invernal fantástico. Abóbora, em A, botões grandes... tipo o da foto acima.

Sim, um quase igual saiu na revista Criativa desse mês. E não esfria nunca! Então, para registro: se virar moda, a primeira fui eu.
Posted by Picasa

4 comentários:

maria paula letti disse...

estou de prova. e depois da tua estréia, me empresta?

Joelma Terto disse...

Síndrome de Puta Pobre, se chama (aqui também costumam chamar de China Pobre). Que é essa mania que a gente tem de comprar e usar no dia seguinte, como se não houvesse amanhã. Eu sofro disso que é o diabo. Que venha o frio, então!

Anônimo disse...

ah não, esse frio que chegou foi tu quem chamou!!!!! vou te dar um biquini novo.

Bárbara disse...

Sou testemunha.