segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Momento Palanque Eletrônico

Da época do Terra, peguei a mania de sempre votar movida pelo espírito de porco em enquetes da internet.

Você acha que Grazi Massafera vai se sair bem no papel de protagonista? NÃÃÃÃÃO
O que é mais importante num relacionamento, amor ou sexo? SEEEEEEEEXOOOOOOOO
Você vai comprar presentes para alguém neste Natal? NÃÃÃÃÃO

Minha surpresa foi que mais gente faz como eu. Porque os outros 575 que votaram Sim na enquete do site de Eleições não podem estar falando sério.

ENQUETE
Você acredita em promessa de campanha?

Sim 9.76 % - 576 votos
Não 90.24 % - 5325 votosTotal: 5901 votos

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem alguem que respondeu SIM não acredito. Me mata . Mãe

Unknown disse...

Pois eu não apenas avacalho enquetes como avacalho QUALQUER tipo de pesquisa na qual me consultam. Até pra poder dizer depois que "eu não acredito em pesquisas" ;-)