sábado, 8 de novembro de 2008

Mii like it

Para quem me conhece, imagino que seja difícil acreditar que hoje, um sábado, eu não me agüentei, pulei cedo da cama e fui praticar exercícios. Mais precisamente Yoga e Step no Wii, o novo videogame do Carlos.

Essa não sou eu

O troço é inacreditável: tu sobe numa balancinha (o acessório Wii Fit) e ele faz uma avaliação física. Minha "idade Wii"é 42 anos, só porque coordenação motora não é o meu forte. Porém, minha flexibilidade ganhou elogios. A partir daí, o jogador monta o seu bonequinho (o Mii) e acessa um cardápio de exercícios para praticar com o olho na tela. Dá para definir um objetivo (tipo emagrecer XX kg ou atingir IMC tal) e escolher um personal trainer que vai corrigindo, elogiando e dando dicas. E tem um quadrinho em forma de porco que vai marcando o tempo de prática.

Mas o que interessa é que hoje, depois de matar a pau no step básico, ganhei o direito de me aventurar no step avançado. Só que daí tinha que coordenar palmas com os exercícios e a coisa complicou. Voltei pra yoga. Mas amanhã ninguém me segura. Periga até eu tentar o bambolê.

2 comentários:

Rafa disse...

hahahahahaha, foco no relevante!

clarissa disse...

fiquei querendo esse videogame