terça-feira, 12 de maio de 2009

Você quer trocar uma geladeira por uma meia furada?

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

É mais ou menos essa pergunta que me faz o site de recompensas do meu cartão de crédito. Sem dinheiro para ir às compras, às vezes acesso as opções e fico navegando ali para ver se algo me interessa. Nunca troquei nada. Mas, com 15.000 pontos, poderia resgatar brindes como:



Um lindo jogo de petiscos



Uma fonte de chocolate (tá, para essa eu teria que juntar um pouco mais de pontos, mas não resisti)



Uma linda serra circular


Ou...



Passagens de ida e volta para Fernando de Noronha!

Me pego pensando: que tipo de gente opta por um utensílio doméstico de utilidade duvidosa quando pode fazer uma viagem?

Em seguida lembro que não tenho nenhuma perspectiva de folga nos próximos 11 meses e me entristeço um pouco.

(se eu descontar a tristeza no shopping, posso juntar pontos para a fonte de chocolate)

Um comentário:

Miu disse...

é sério isso? q cartão sensacional é esse? se quiser, te passo meu cpf e tu me dá essa viagem, hum? a família agradece. bj