quarta-feira, 5 de março de 2008

ahaaaaaa, são coisas da vidaaaaaaa

O pior não foi nem ser mais uma vítima da violência. Nem a sensação péssima de terem invadido o carrinho novo e levado o estepe. Acho que nem a hora que eu tive que esperar pelo técnico enviado pela seguradora consertar o estrago (prazer, Larissa, prazer, cabo central de eletricidade do veículo).

O pior é que eu vinha cumprindo bravamente a decisão de passar um mês sem compras - por contingência e pra rever os conceitos. Passei imune às irresistíveis liquidações de fim de temporada, às bijus lindas da mãe da Mirella, às calcinhas fantásticas da Santo Babado (pela metade do preço!). Nem ao ferro de passar que a Bete vem pedindo há horas eu me rendi.

E agora, depois de tanto esforço, tenho que investir a economia virtual NISSO?

Tem com glitter?

Um comentário:

Lella disse...

ai, saudades dos teus posts!!!