terça-feira, 15 de abril de 2008

Sal na afta

Querendo dar uma chorada básica, fui atrás de uma música que eu amava na adolescência. Minha superamiga Erica botava o CD (ou era fita?) no sonzinho e a gente ficava imaginando nosso futuro perfeito.

A canção* é fofa, fala de mudança, de vida a dois, de vida nova e toda aquela coisa. É extremamente feliz, mas no momento seria perfeita pra me deixar triste. E eu tenho essa mania de provocar a tristeza com músicas assim como o cara que quer tomar Teen provoca a sede com batatas fritas.

Mas daí a primeira versão que achei no Youtube era essa animação tosca e foi impossível não chorar - de rir. Assista e escolha o pior trecho. Meu voto vai para "quem deixou a segurança do seu mundo", bem no final.



*O mundo anda tão complicado, Legião Urbana

9 comentários:

Anônimo disse...

achei t�o meigo. s�rio q tu n�o chorou de verdade?

Bjs,
Rafa

Anônimo disse...

confesso que tb achei bonitinho, uhahuahuahahuahua. gostei de ouvir de novo essa música e me sentir do mesmo jeito que qdo ouvia ela há uns...dez (?!) anos atrás.

bjocas

Larissa disse...

Hehehe, óbvio que foi de verdade.

Joelma Terto disse...

Chorei de constrangimento. Mas OK: não podemos dizer que eles não são didáticos, néam? Vou mostrar esse vídeo pra Valentina! (lembrando que a Valentina tem 2 anos e meio)

Lari: a cena final "de quem deixou a segurança do seu mundo" é hors concours.

Agora, a Alessandra dizer que fazem 10 anos que a gente ouvia isso e se esbugalhava pelos cantos da sala. Hellôou? Há 10 anos eu tava quase saindo da faculdade. Fazem uns 18 anos! :)

Anna Martha disse...

Fofolete.

Larissa disse...

Hahaah, Jô, eu também perco a noçã de tempo.Pra mim 10 anos é passado remotíssimo. Mas em 1998 eu tava ENTRANDO na faculdade.

Anna: smack

Joelma Terto disse...

Acabo de me sentir A VELHA do ano.
OK: vocês eram umas FEDELHAS que ouviam Legião Urbana e se achavam AS PRÉ-ADOLESCENTES, que eu eu sei. ;)

maria paula letti disse...

tá melhor, xuxu?

Anônimo disse...

CERTAMENTE era fita. Até hoje tenho uma Sony UX gravadaa com esse disco inteiro. Amo.