sábado, 4 de abril de 2009

Hiperventilei


Antes de escolher o jornalismo quase que por acaso, eu já tinha pensado em ser veterinária, bailarina, engenheira de alimentos e terapeuta ocupacional. Depois que escolhi, jamais consegui me imaginar fazendo outra coisa. Até hoje, quando a Lella me mostrou este site.

Pois bem. Fazer um curso de restauração de móveis e sair por aí escolhendo peças dos anos 50, 60 e 70 pra repaginar e revender seria uma opção. babando demais.

2 comentários:

Joelma Terto disse...

Eu dizia que na próxima encarnação eu queria vir como DISÁINI ou artista plástica. Mas agora eu quero ser DISÁINI nessa mesmo. E vir como forminga na próxima.

Joelma Terto disse...

ah, sim, eu sabia que tinha mais uma coisa pra te dizer: eu já tinha visto isso na Casa & Jardim (revista que amo de paixão) de março. Tem um sofá, que tá na revista, que custa 40 mil reais. É, eu quero ser DISÁINI e restauradora de móveis nessa encarnação e sair por aí, abrindo POP UP STORES. Sócias?
Depois a gente lança um disco com covers do Frank Jorge: vou largar o jornalismo e serei mais feliz. tchu-tchu-tchu-tchá-tchá-tchá.