segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pois é, Bete

Saudades por aqui também. Ando fazendo algo que nem tu nem eu conseguiríamos imaginar dois meses atrás: acordar cedo e sair antes de tu chegar.

Mudei de emprego, mas ainda não dá para realizar o sonho de consumo de te ter por aqui com mais frequencia. Então vou aproveitar a tua vinda hoje pra curtir a casa arrumada e prometer, mais uma vez, que vou tentar manter as coisas pelo menos habitáveis até tu aparecer de novo.

Ah, acho que vamos conseguir nos mudar até o final do mês. Torce aí e enquanto isso vai dando uma olhada aqui nas fotos do nosso cantinho novo.

E boa viagem, depois me conta se o Rio de Janeiro continua lindo.

PS: ok, vou recolher as calças jeans do varal
PS2: comprei ontem uma camisa com umas pregas e me arrependi 2 minutos depois ao imaginar a tua reação ao ter que passá-la
PS3: sim, preciso que tu apareças antes do dia 25, sem falta! qualquer dia

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Larissa!!! Lindo nosso Apê adorei, to doida para me mudar.Vou ver se consigo trocar com o Alberto se conseguir vou na segunda ta.Como adivinhou que vou para o Rio, sim to indo conseguir uma promoção na webjet ai meu amor ninguem me segura rsrsrsrsr.

Bjs

Bete

maria paula letti disse...

Vocês duas são demais!!!

Joelma Terto disse...

amo larissa,
bete,
seu solon
e todo o entorno.

:***********

Lisi disse...

Ai que fofo. Amei! Sabe que a Cuca nos emprestou a Bete dela um dia por semana. Logo, somos ligados: eu, tu, Rafa e Cuca por Betes.
Tá, foi dã, mas eu gostei.

Mariana disse...

Lindo deck no teu ap, um luxo! Te muda logo para aproveitar um solzinho no verão!