domingo, 20 de abril de 2008

There’s nothing wrong with the blueberry pie

Não sei escrever sobre filmes, mas o Rafa lembrou e resolvi dizer que recomendo muito My Blueberry Nights (Um Beijo Roubado, direção de Kar Wai Wong).

É aquele em que a cantora Norah Jones faz o papel principal, a Natalie Portman uma participação ótima, a Cat Power uma ponta e o Jude Law um pote até aqui de charme. Mas quem me fisgou mesmo foi a Rachel Weisz (foto), transfigurada no papel de ex-mulher de brigadiano gostosona patrolando mágoas da vida.

Sem falar da trilha, do texto e principalmente das cores.

Tonha Fever Testou: Mesmo não sendo triste, o filme é perfeito pra ver embaixo do edredom, com caixa de kleenex a postos.

5 comentários:

clarissa disse...

ABSURDO NÃO TEREM TRADUZIDO COMO "MINHAS NOITES DE MIRTILO"

Vincenzo disse...

Ah, que saudades do tempo em que eu e a Rachel pulamos o carnaval juntos, em Santa Tereza, no Rio de Janeiro...

Anônimo disse...

Gente, bem que eu tinha percebido que o Jude tava diferente. Agora sei:

http://tedouumdado.blogspot.com/2008/04/ns-aqui-da-redao-estamos-de-luto-pela.html

Filme gostosinho, porque o povo do filme é todo gostosinho. Mas roteiro fraquiiiiiinho. Não gostei da Rachel Weisz. Achei ela bem sem gracinha... Gostei da Norah, que ninguém gostou, apesar de sua falta de expressão - ela tá bem garçonetizinha, no fim, é chique. Natalie tá melhor, sempre bomba... Mas Jude, ai... Hey Jude, vc me beijaria se meus lábios estivessem lambujados com torta de mirtilo? (revelação: levarei para meu túmulo a inveja da babá de Jude. Pronto, falei.)

Rafa

Erica disse...

bellino o filme, incrivelmente até jude law (que coloco demais no paredão) me estava simpático, mas acho que kar wai wong teve dias beeeem melhores. in the mood for love, recomendo.

Erica disse...

ou amor à flor da pele, em português.