Não sei escrever sobre filmes, mas o Rafa lembrou e resolvi dizer que recomendo muito My Blueberry Nights (Um Beijo Roubado, direção de Kar Wai Wong).
É aquele em que a cantora Norah Jones faz o papel principal, a Natalie Portman uma participação ótima, a Cat Power uma ponta e o Jude Law um pote até aqui de charme. Mas quem me fisgou mesmo foi a Rachel Weisz (foto), transfigurada no papel de ex-mulher de brigadiano gostosona patrolando mágoas da vida.
Sem falar da trilha, do texto e principalmente das cores.
Tonha Fever Testou: Mesmo não sendo triste, o filme é perfeito pra ver embaixo do edredom, com caixa de kleenex a postos.
domingo, 20 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
ABSURDO NÃO TEREM TRADUZIDO COMO "MINHAS NOITES DE MIRTILO"
Ah, que saudades do tempo em que eu e a Rachel pulamos o carnaval juntos, em Santa Tereza, no Rio de Janeiro...
Gente, bem que eu tinha percebido que o Jude tava diferente. Agora sei:
http://tedouumdado.blogspot.com/2008/04/ns-aqui-da-redao-estamos-de-luto-pela.html
Filme gostosinho, porque o povo do filme é todo gostosinho. Mas roteiro fraquiiiiiinho. Não gostei da Rachel Weisz. Achei ela bem sem gracinha... Gostei da Norah, que ninguém gostou, apesar de sua falta de expressão - ela tá bem garçonetizinha, no fim, é chique. Natalie tá melhor, sempre bomba... Mas Jude, ai... Hey Jude, vc me beijaria se meus lábios estivessem lambujados com torta de mirtilo? (revelação: levarei para meu túmulo a inveja da babá de Jude. Pronto, falei.)
Rafa
bellino o filme, incrivelmente até jude law (que coloco demais no paredão) me estava simpático, mas acho que kar wai wong teve dias beeeem melhores. in the mood for love, recomendo.
ou amor à flor da pele, em português.
Postar um comentário