segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Expectativa

Ando lendo muita coisa a respeito do uso de Excel  banco de dados como método de apuração jornalística. O tema me interessa, acho bacana quando alguém consegue tirar uma pauta inesperada de números oficiais ou achar um outro enfoque para uma pesquisa divulgada. E aparentemente é uma temdência super in.

Mas não sei mexer no Excel, embora meu chefe tenha convicção do contrário. Se soubesse, aproveitaria meu resto de plantão para tabular todos os setlists da turnê mundial do R.E.M e descobrir quais são as probabilidades de tocarem as músicas que eu mais gosto.

Com uma olhada por cima, mas sem base científica, é possível dizer que estão garantidas Losing my Religion, Man on the Moon e Bad Day (essa, sim, uma das que eu mais esperava). Everybody Hurts e The Great Beyond têm boas chances.

Um comentário:

Anônimo disse...

Good post and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.